Pesquisas de satisfação: avaliar e evoluir

É nossa prática avaliar periodicamente o trabalho do Colégio por meio de pesquisas com alunos, pais e colaboradores. Os resultados dessas pesquisas nos sinalizam melhor os problemas e nos ajudam a promover soluções para atuarmos continuamente na melhoria da Escola.


O Colégio Piaget, através de vários instrumentos como website, pesquisas de satisfação periódicas, caixa de sugestões, agenda dos alunos e atendimentos personalizados, visa manter um contato maior entre escola e família. Desta forma, pais e alunos têm espaço aberto para ajudar o Colégio a promover melhorias em seus serviços.


Nossos Canais de Comunicação:

  • Caixa de sugestões
    Localizada na portaria da Unidade I, é um canal direto com a Direção
  • Pesquisa de satisfação periódica
    Instrumentos aplicados aos pais e alunos durante o ano letivo para monitorar nossos serviços educacionais e promover melhorias
  • Agenda do aluno
    Canal entre pais, corpo docente e equipe pedagógica
  • Atendimento personalizado
    Consulte os horários de atendimento dos departamentos
  • Direção Geral
    Email: direcao@piaget.g12.br
    Segundas-feiras das 9h às 12h e das 14h às 17h. Horário previamente agendado
  • Depto Pedagógico
    Email: pedagogico@piaget.g12.br
    Segundas, quartas e sextas-feiras das 9h às 11h e das 14h às 16h. Horário previamente agendado
  • Depto Administrativo
    Email: info@piaget.g12.br
    Segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h
  • Depto Financeiro
    Email: financeiro@piaget.g12.br
    Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30