Cerimônia Encerra Olimpíadas de Matemática 2013 nos 4ºs e 5ºs anos

No final do mês de novembro, os alunos dos 4º e 5º anos se reuniram novamente para o encerramento das Olimpíadas de Matemática de 2013.

É com grande satisfação que realizamos a cerimônia de premiação dos vencedores da 2ª etapa das Olimpíadas de Matemática, em que, além de receberem suas merecidas medalhas, participaram também de momentos memoráveis, como a abertura, cenas das Olimpíadas de Londres 2012, em que se ressaltou a real importância de um trabalho em equipe, refletindo  o espírito de colaboração. Conseguimos resultados maravilhosos!

Encontramo-nos para finalizar um ciclo, porém nem todos tiveram a oportunidade de serem premiados com uma medalha, compartilharam momentos com seus colegas de sala e professores… Momentos de aprendizado, de emoção, torcida… Enfim, momentos que ficarão guardados na memória.

Durante a cerimônia, tivemos uma homenagem muito especial. Homenageamos uma pessoa que conviveu diariamente conosco durante todo o ano, todos os dias em sala de aula. Uma pessoa, em especial, que nos auxiliou, dedicada,  sempre estava na escola preparando algo especial para uma aula especial… A oficina de Matemática. Entregamos uma placa de agradecimento, em nome dos alunos e professores, para a Profa. Ivanete.

Pessoal, obrigado pelo empenho e companhia de todos. Deixamos, aqui, a mensagem de que continuem se empenhando ao máximo em cada etapa de suas vidas. Façam sempre o melhor e encontrarão o caminho da vitória.

Até 2014!!!

Eu achei que foi muito legal e divertido. E eu fui campeão.

Vinicius Baptista – 4º B

 

Foi muito legal ter ganhado a medalha de ouro. Eu me senti vitoriosa porque eu estudei e consegui. Fiquei muito feliz.

Daniella Gravito – 4º A

 

Achei legal. Uma competição e tanto! As Olimpíadas de Matemática foram bem legais. Espero que o outro 5º ano tenha essa competição também.

Hakim – 5º B

 

Eu adorei participar das Olimpíadas. Foi uma grande competição entre meus amigos.

Beatriz Rosa – 5ºA

Eu adorei ter ganhado o 1º lugar. Acho que a Olimpíada de Matemática é um grande incentivo aos alunos para se esforçarem mais , mas o importante mesmo não é ganhar, e sim, participar, se divertir , se esforçar , aprender , estudar e etc.

Camila Souza  5º D

 

Professores dos 4º e 5º anos.