XX Copa Piaget!
O Maior Evento Esportivo entre Colégios da Zona Norte.


26 de setembro a 31 de outubro.

O Colégio Piaget há 20 anos realiza um dos torneios mais importante da Zona Norte, a Copa Piaget.

A marca desse fato é a magnitude da sua importância para a região em enaltecer a importância da prática da atividade física nas escolas. Era o ano de 1976, quando foi organizada a 1ª edição da Copa Piaget, com o incentivo da mantenedora Clisolda Vailda Araújo e o professor Fabricio Fernandes Santana, naquele ano participaram 04 colégios da Zona Norte: Colégio Mazzarello, Colégio Centenário, Colégio Liceu Carvalho Pinto e Colégio Piaget. A Copa Piaget, com o passar dos anos, foi ganhando prestígio e se consolidando como o evento mais importante para os alunos de diversos Colégios da Zona Norte.

Atualmente, os alunos esperam por esse evento para disputar em diversas modalidades e categorias. E, para celebrar essa conquista, estamos preparando um evento especial, que trará muitas recordações e emoções aos participantes.

Neste ano realizaremos uma exposição das camisetas que fizeram parte das 20 edições da Copa Piaget e traremos, para a abertura do evento, alguns alunos que participaram em algum momento das edições anteriores para contar um pouquinho da Copa.

A Copa também revelou grandes jogadores que hoje atuam em equipes em outros países.

A Copa Piaget tem um legado importante para a formação dos alunos e suas famílias e fez-se grande desde a sua criação, instalou-se no coração de todo torcedor, alunos e pais, influenciando na formação de cidadãos, que buscam no esporte, um momento de prazer e lazer, firmando-se como ferramenta de educação e integração.

RESULTADO FINAL

CAMPEÃO
LBV – 85 PONTOS

VICE CAMPEÃO
PIAGET – 60 PONTOS

3º LUGAR
DOM BOSCO MANDAQUI – 30 PONTOS

RESULTADO FINAL

CAMPEÃO
LBV – 85 PONTOS

VICE CAMPEÃO
PIAGET – 60 PONTOS

3º LUGAR
DOM BOSCO MANDAQUI – 30 PONTOS

Modalidades Esportivas

Futsal
Basquetebol
Handebol
Voleibol
Festival de Dança e Ginástica Artística
Judô.

Colégios Participantes

DOM BOSCO MANDAQUI
WELLINGTON
ESTRELA SÍRIUS
JEQUITIBÁ
14 DE JULHO
24 DE MAIO
LBV
DOM BOSCO LIMÃO
PADRE MOYE
CONSOLATA
BEKA
VANGOGH
SANTANA
DOMINANTE
PASSIONISTA S P DA CRUZ
FUNDAÇÃO BRADESCO
MATER AMABILIS
SIGMUND FREUD
CONTE
PIAGET

[table id=5 /]